Blog

Bombom de Marzipan e Drágeas de Limoncello: duas combinações supreendentes da Prawer

10 de outubro

O pioneirismo da Prawer não está apenas na criação do primeiro chocolate artesanal do Brasil. Ele se reproduz a mais de quatro décadas no lançamento de produtos diferentes.

“Não abrimos mão da qualidade dos produtos e dos processos, e sempre propomos à nossa engenheira de alimentos o desfio de criar produtos com sabores surpreendentes”, revela o casal Eunice Cavichion e Maurício Brock.

Atenta ao pedido dos proprietários da Prawer, Natália Diehl afirma que gosta do desafio. “É muito bom poder trabalhar esse rico universo do chocolate, sempre trazendo para a Prawer as melhores referências do mundo nesse quesito. Nossas criações são fruto de muita pesquisa e da vontade de criar produtos únicos”, revela.

BOMBOM DE MARZIPAN
Feito a partir de uma massa de amêndoas, o bombom de marzipan da Prawer tem como referência a escola da Grã-Bretanha de chocolate, o que torna essa receita ainda mais surpreendente. Ele resulta da personalização da massa de amêndoas com o cranberries, que traz uma delicada acidez, proporcionando equilíbrio e um sabor único coberto com chocolate 73% cacau.

DRÁGEAS DE LIMONCELLO
O limoncello é um licor verde e perfumado oriundo do sul da Itália. Na Prawer ele ganhou protagonismo em uma drágea saborosa e com textura surpreendente. O azedinho do limão foi encapsulado por uma fina camada de açúcar e coberto com a massa de chocolate branco caramelizado exclusiva da Prawer chamada Caramélisé. A drágea de limoncello é fruto da fusão do caramelo com o limão siciliano e proporciona uma experiência sensorial

Voltar