Blog

Natal Prawer: tradição e qualidade revestidas por embalagens nobres

06 de novembro

Linha temática e novas embalagens foram lançadas no dia 05/11

Nostalgia, encantamento. O valor da família e das tradições. A importância de estar presente. Através do chocolate, expressamos nossos melhores sentimentos no Natal. A data mais esperada do ano é também o momento em que a Prawer escolheu para apresentar novidades.

Na terça-feira, dia 5, apresentamos a nossa Linha de Natal para convidados. O evento aconteceu na Loja Conceito da Prawer e reuniu imprensa, formadores de opinião e parceiros de negócios. Os diretores da Prawer, Eunice Cavichioni e Mauricio Brock deram as boas vindas aos convidados reforçando o valor de todo o trabalho que foi desenvolvido pela equipe Prawer para trazer um Natal elegante e surpreendente, valorizando a família, as tradições e a importância de estar presente. “Através do chocolate, expressamos nossos melhores sentimentos no Natal. A data mais esperada do ano é também o momento em que a Prawer escolheu para apresentar novidades”, destacou Eunice, que comanda o marketing da empresa.
 
EMBALAGENS E SACOLAS
Para a linha de Natal desse ano, a marca escolheu valorizar o Natal clássico com referências que lembram Gramado em sua origem: uma pequena cidade da Serra Gaúcha com ares europeus, onde nasceu a Prawer, o primeiro chocolate artesanal do Brasil. Para isso reproduziu nas embalagens desenhos inspirados em lugares conhecidos de Gramado, associados a símbolos que remetem ao Natal, como árvores, boneco de neve e trenó.  Outro destaque é o tom acobreado que foi o eleito para esta campanha e está em todas as embalagens. “É uma cor que representa sofisticação e destaca a nobreza e a qualidade características do nosso chocolate”, explicou Eunice. O cobre também está nas novas sacolas, que são um elemento de distinção e elegância já características da Prawer.
 
PRODUTOS
“Esse Natal tem sabores muito agráveis, fruto de combinações de muita personalidade. Buscamos referências na chocolateria francesa e na pâtisserie internacional para criar produtos com aromas delicados e requintados. Cada especiaria foi pensada para estar associada aos nossos tipos de massas em uma proposta mais gourmet, em que o dulçor suave nos permite sentir o sabor, a cor e a textura de cada especiaria”, resumiu a engenheira de alimentos Natália Diehl. De acordo com a proposta desenvolvida por ela, o Natal da Prawer neste ano apresenta os seguintes lançamentos:
 
BOMBONS VANILLE & NOIR
Caixa quadrada com bombons Vanille (chocolate branco caramelizado, recheado com ganache de vanila e decorado com amêndoas torradas). Bombons Noir (recheados com creme de cacau em pó coberto com chocolate amargo 73% cacau e decorado com nibs de cacau).
 
BOMBONS PISTACCHIO
Caixa triangular com bombons de chocolate amargo 73% cacau, recheados com ganache de pistache.
 
BOMBONS CURD DE LIMÃO
Caixa retangular com bombons de chocolate meio amargo 52% cacau recheado com ganache de chocolate branco caramelizado sabor limão siciliano.
 
MEDIANTS
Caixa retangular com redondinhos de chocolate ao leite, branco, caramélisé, meio amargo 52% cacau e dark 73% cacau decorados.
 
ÁRVORE DE NATAL
Feita de chocolate ao leite, decorada com amêndoas caramelizadas com mel salgado.
 
PANETONE FLORESTA NEGRA
Panetone de chocolate com recheio cremoso de chocolate meio amargo e cereja em calda em pedaços, com cobertura de chocolate meio amargo 52% cacau.
 
PANETONE MEIO AMARGO
Panetone de chocolate com recheio cremoso de chocolate meio amargo, com cobertura de chocolate meio amargo 52% cacau marmorizado com chocolate branco.
 
PANETONE CARAMÉLISÉ
Panetone com frutas cristalizadas, uvas passas e recheio cremoso de chocolate caramélisé e cobertura de chocolate caramélisé marmorizado com chocolate amargo 73% cacau.
 
SABLEÉ
Biscoito de amêndoas coberto com chocolate branco caramelizado e decorado com praliné de amêndoas e mel com um toque de sal.
 
AMANDE
Amêndoas caramelizadas com cranberries cobertas com chocolate amargo 73% cacau.
 
PIRULITOS
Nos formatos Chaminé ou Pinheiro, são de chocolate ao leite decorados com chocolate branco e vermelho ou com confeitos verdes e vermelhos.
 
FIGURAS
Nos formatos Papai Noel, Rena ou Boneco de Neve, são de chocolate ao leite e de chocolate branco decoradas com vermelho, chocolate meio amargo ou chocolate branco caramelizado.
 
PINHEIRO FELIZ NATAL
Feito de chocolate ao leite decorado com chocolate branco.
 
PAPAI NOEL AO LEITE
Feito de chocolate ao leite e chocolate branco decorado com vermelho.
 
TRUFFELS
Bombons com recheio cremoso de chocolate ao leite e branco.
 
PLACAS NATALINAS
Nos formatos Boneco de Neve, Urso de Natal, Rena e Papai Noel. O Boneco de Neve é de chocolate branco 28% manteiga de cacau. O Urso de Natal é de chocolate ao leite 38% cacau. A rena é de chocolate branco caramelizado. O Papai Noel é de chocolate meio amargo 52% cacau.
 
BARRAS MEIO AMARGO
Feitas de chocolate meio amargo 52% cacau com pistache, damasco, laranjas cristalizadas e praliné de mel com amêndoas torradas e salgadas.
 
BARRA CARAMELISÉ
Feitas com chocolate branco caramelizado com pistache, damasco, laranjas cristalizadas e praliné de mel com amêndoas torradas e salgadas.
 
FIGOS CRISTALIZADOS
Figos cobertos com chocolate meio amargo com detalhe em chocolate branco caramelizado.
 
LATAS
Retangulares e redondas com bombons finos variados.
 
LOJAS
A linha de Natal da Prawer Chocolates está nas seguintes lojas de Gramado:
 
Loja e Fábrica Prawer
Av. das Hortênsias, 4.100 – Estrada Gramado/Canela - Fone: (54) 3286-1580
 
Prawer Loja Conceito
Av. Borges de Medeiros, 2.795 – Gramado - Fone: (54) 3286-3709 
 
Armazém Prawer
Av. Borges de Medeiros, 2.759 – Gramado - Fone: (54) 3286-5345 
 
 
Voltar